Modelo passou por mais um procedimento para drenagem na tentativa de conter uma infecção dos membros inferiores

Redação Correio 24 horas


You are watching: Andressa urach perna uti

Andressa Urach fez cirurgia na tarde desta segunda-feira (1º) e continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo passou por mais um procedimento para drenagem na tentativa de conter uma infecção dos membros inferiores por conta de uma aplicação de substância de hidrogel.Veja como era Andressa Urach antes das cirurgias plásticas


*

O último boletim divulgado pelo hospital diz que o estado de Urach ainda é grave. "A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro", diz o texto.




See more: Brittany Palmer &Middot; 2539 Piedmont Rd Ne, Atlanta, Ga 30324-3006

Urach está sedada e inconsciente por conta das dores na perna. O assessor de Urach, que também é amigo da modelo, pede apoio. "Estamos rezando muito, agora é só rezar", diz Cacau Oliver. A mãe de Urach, Marizete, também pede que todos orem por sua filha. "Orem por ela, por favor!". A causa do problema de Andressa foi uma aplicação de hidrogel que ela fez há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela começou a sentir problemas por conta do procedimento e fez uma intervenção para retirar o produto. Na sexta, ela fez nova operação para remover resquícios do hidrogel e foi depois desse novo procedimento que teve uma infecção. A previsão é que ela fique internada por 15 dias.


A própria Urach chegou a falar do problema com a aplicação há cinco meses. "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", disse ao Ego na ocasião. Na época, ela teve febre alta e saiu do hospital em uma cadeira de rodas.